março 15, 2012

Novela Rebelde concorre em seis categorias no Prêmio Contigo



novela Rebelde (Rebelde) só confirma seu sucesso na TV. Na 14° edição do Prêmio Contigo!, a trama concorre em seis categorias, das treze possíveis.
Sophia Abrahão disputa como Melhor Atriz, já Lua Blanco e Chay Suede podem levar o prêmio de Revelação de 2012.
O Pedro de Rebelde (Record), interpretado por Micael Borges, está indicado na categoria de Melhor Ator. Margareth Boury está concorrendo em Melhor Autor(a) e Ivan Zettel como Melhor Diretor. A trama teen também concorre à Melhor Novela.
A premiação ocorre no dia 14 de maio, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Agora, é torcer pela equipe de Rebelde (Record).

“Lido bem com meu corpo”, diz atriz gordinha de Rebelde



nova fase da novela Rebelde (Record) está cheia de novidades. Entre os novos personagens, está Penélope, vivida pela atriz Rafaela Ferreira. A estudante, que vai abalar o colégio Elite Way com o seu estilo, é super alto astral e sonha em se transformar em uma grande estilista. A jovem também terá outra paixão, ela ficará caidinha por Tomás, interpretado por Chay Suede.


R7 conversou com Rafaela durante as gravações da novela e descobriu alguns detalhes da vida da atriz e sobre o futuro da personagem.
R7 – Como é a sua personagem? Ela será mocinha ou vilã?
Rafaela Ferreira - Ela é uma pessoa super do bem, não tem vilania, ao menos até agora é muito alegre, muito animada, empolgada, excitada, deseja o bem para os outros, tem muita vontade de viver e é gordinha, mas tem relação muito tranquila com o corpo.
R7 – Como é a relação dela com a moda?
Rafaela - Ela é super moderna, usa rímel azul, esmalte roxo, roupas delicadas, de bom gosto, mas super moderninhas, bastante acessórios. Eu espero que ela lance moda, ficaria muito feliz, é o intuito dela, seria uma realização!
R7 – Em quem você se inspirou para criar a personagem?
Rafaela - Me inspirei em figurinistas que já passaram pela minha vida, amigas estilistas que tenho e que têm a ver com o personagem.

Rafaela - Existem pontos de convergência e afastamento entre nós duas. Realmente lido bem com meu corpo, sempre lidei, assim como ela, fui muito namoradeira. Mas não me envolvo nada com moda, não gosto desse jeito delicado de se vestir que ela tem, sou mais intensa nas escolhas, ela é um doce de menina, mimosa. Tem sido um prazer "encontrar com ela". É bom que o personagem seja diferente, aí fica cada coisa no seu lugar.